A Dsoar Hair foi fundada em 2013 na província de Henan, maior polo de produção de perucas da China.
Com ampla atuação global como nos EUA, Canadá, Europa e continente africano, chegamos ao Brasil em 2021 com o objetivo de trazer produtos de qualidade com o melhor custo-benefício!
Nos dedicamos na produção e distribuição de cabelos humanos, sintéticos, fibra orgânica e bio, apliques, laces, wigs e acessórios, sendo o jumbo o nosso principal produto!
A Dsoar Hair Brasil fica localizada na cidade de São Paulo.
Fazemos o envio para todo o Brasil e garantimos sua compra 100% segura.
Todas as nossas páginas são seguras e protegidas durante todo o seu período dentro do site. Nossos servidores são protegidos com a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer).
Com ela todos os dados recebidos são criptografados (codificados), prevenindo a captura deles ou mesmo a alteração durante o curso entre o navegador e o nosso site, permitindo que nossas compras online sejam seguras durante toda a navegação.
Após a inclusão de dados do cartão de crédito de nossos clientes, a transação é encaminhada pelo nosso sistema de pagamentos do site à instituição financeira para autorização, a finistore.com.br não participa da operação e também não realiza o armazenamento de nenhum dado desta operação.
É importante alertar que nenhum sistema de segurança é infalível, mas os incidentes mais comuns de fraude e quebra de segurança podem ser evitados, com precauções simples e de alta eficiência.
Recomendamos que nossos clientes sempre atualizem seu programa de antivírus, utilize firewalls de internet e fique atento ao abrir e-mails de rementes e assuntos suspeitos.
Informamos que é importante, que nossos clientes cuidem de suas senhas e outro dado sigilosos, evitem memorizar senhas de acesso a sites e números de cartão de crédito em seus navegadores.
Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a DSOARHAIR disponibiliza 3(três) modalidades de troca ou devolução de produtos:
(i) por arrependimento ou desistência do consumidor;
(ii) por defeito do produto (vício de fabricação)
(iii) por substituição de outro produto.
Todas as informações sobre devolução e cancelamento de compra contidas nesta página são exclusivas para compras realizadas através da nossa loja virtual. Para devolução de compras efetuadas através lojas físicas que revendam produtos da DSOARHAIR, o Cliente deverá entrar contato com a loja em que efetuou a compra para obter informações sobre as políticas de devolução.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Caso o cliente queira exercer o seu direito de arrependimento e solicitar a devolução dos valores pagos, ele poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto.
Para isso, o cliente deve registrar a solicitação de devolução por arrependimento ou desistência através do e-mail dsoarhair@hotmail.com, informando nome completo, número do pedido, cpf e motivo da devolução e aguardar o retorno da Dsoarhair com o procedimento a ser realizado para a devolução.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
O produto devolvido será submetido à análise após o recebimento. Nosso prazo para análise e retorno é de até 48 horas úteis, contados do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.
O Valor referente as despesas do frete não serão restituídas.
DEVOULUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO
Se o Produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do email dsoarhair@hotmail.com. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais. O Cliente deverá enviar o produto pelos Correios. Para tanto, bastará solicitar ao o um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.
Ao receber o Produto, a Dsoarhair verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.
Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Dsoarhair notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Dsoarhair notificará o Cliente acerca da aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente para utilização exclusiva no Site. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por qualquer Produto disponível no Site, com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor do produto.
TROCA POR SUBSTITUIÇÃO DE OUTRO PRODUTO
Se por qualquer razão o Produto adquirido no site não estiver à contento , o Cliente poderá solicitar a sua troca por meio do o SAC. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto.
O Cliente deverá contatar o SAC a fim de informar a necessidade de troca. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.
Produto devem ser reenviados em sua embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, com as etiquetas, manuais de uso e demais acessórios. O produto não deve apresentar indícios de mau uso, usados ou lavados. A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, para o endereço que lhe será informado pelo nosso Canal de atendimento.
A escolha de um novo produto deve ter valor igual ou maior ao da mercadoria original (neste caso a diferença do preço deve ser paga pelo cliente). A escolha do mesmo produto, em outra cor ou tamanho, está limitada à disponibilidade do mesmo no estoque de nossa loja virtual.
Em caso de solicitações de troca, a Loja se reservará o direito de fazer a cobrança do frete.
Caso o cliente opte por um produto de valor maior se comparado com a compra original, a Dsoarhair irá gerar uma cobrança da diferença via PagSeguro, tão logo seja identificado o pagamento, a Dsoarhair irá enviar o novo produto.